domingo, 12 de novembro de 2017

Olá!

Vou contar um pouco mas sobre mim! ☺


Moro no Brasil, Especialmente no interior de São-Paulo (Por que estou
falando isso? Porque na ultima publicação do Blog, 80% das 
visualizações eram de fora do Brasil, melhor dizendo Canadá e EUA. E
se nas próximas publicações continuar assim, o conteúdo será em 
Inglês.)
Continuando, tenho 16 anos, e por mais incrível que pareça, 
já trabalho :(.
Trabalho como auxiliar de escritório,( Logo trago um post falando
sobre meu trabalho.)
Meu sonho? Não sei,não sei que faculdade fazer, não sei o que quero
dá minha vida.
Recentemente eu fiz uma Insta Loja com produtos Sad Boys, porém até
agora nada foi vendido :(, é desanimador.
Por hoje é só.

Deixa seu e-mail nos comentários, que você será avisado quando tiver 
um novo post :)

Boa Madrugada.
(13/11/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário