domingo, 24 de dezembro de 2017

Medos/Fobias

                   
Todo mundo tem medos, kkk, e fobias.
Bom vou listar aqui minhas peculiaridades:

*Escuro;
*Agulhas;
*Barata;
*Se tiver 2 balas, e se eu comer só uma, fico com peso na consciência, e tenho que comer as duas.
*Usar os dois lados do fone.
*Sabe o tentáculos do polvo, aquelas bolinhas agrupadas? Me da um mal estar, e vários buraquinhos juntos, parece que tem olhos me observando.
*Fracasso:
*Praia:
*Sol:
*Dormir olhando para parede.
*Não consiguir comer mais:
*Dormir com a porta do armário aberta:
 *Palhaços:
*Coisas muito coloridas:
*Ficar amarrada:
*Fantasmas:
*Unicórnios (Eles são estranhos e macábros)
*Santos (Ou imagens de santos)

Lembrando que alguns como escuro, agulha, e do polvo, são coisas que eu literalmente tenho medo. Agora coisas coloridas, praia, sol, são coisas que da um arrepio, mais consigo encarar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário